© 2017 Desenvolvido por Ateliê do Futuro

OMEBE - Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior

 

Presidente: Rev. Izaías de Souza Maciel


Tel:  +55 (21) 2263 - 4761

Tel:  +55 (21) 2263 - 8896
E-mail: omebe.ascom@gmail.com

E-mail: omebenacional@hotmail.com

 

Sede Nacional 

Av. Marechal Floriano,143 - 4º Andar - Centro

CEP 20080-005 - Rio de Janeiro - RJ
 

Fale conosco
Siga-nos
Parceiro e Desenvolvedor

CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA

3 Sep 2018

Quarenta dias de

CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA:

UM MINUTO POR DIA, TODO DIA!

“Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”

Salmo 33:12

=====================================================================

Quarenta dias de

CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA:

UM MINUTO POR DIA, TODO DIA!

“Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”

Salmo 33:12

=====================================================================

 

 

A “Associação Internacional de Oração e Ação (ORAR) e Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior (OMEBE) lançam, hoje, dia 29 de agosto,  o CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PRÁTRIA BRASILEIRA, com o objetivo de mobilizar todos os cristãos, igrejas e entidades para interceder espiritualmente pelo Brasil, nos próximos 40 dias, com orações individuais e coletivas.

 

O alvo desse CLAMOR, é buscar a orientação de Deus na hora de votar.  Neste momento em que o povo brasileiro se prepara para eleger seus novos representantes, devemos clamar e orar sem cessar... mais  do que nunca!

 

Todo cristão, igreja ou entidade, deve se mobilizar e agir.  “É preciso intensificar nossas orações pelo Brasil (e por outras nações) em virtude das nuvens sombrias que nos encobrem ameaçadora e perigosamente” – alerta Rev. Isaias de Souza Maciel, Presidente do Comitê da Paz Mundial no Rio de Janeiro e da OMEBE.

 

Para o Pr. Joaquim de Paula Rosa, Coordenador Geral da OMEBE, o CLAMOR DE  ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA BRASILEIRA é muito mais do que um movimento:  “É o  reconhecimento de que dependemos de Deus para tudo, inclusive para escolher nossos candidatos.  Isto, implica em  Orar sem cessar,  pedindo a Deus orientação e sabedoria, na hora de votar.” – orientou, Pr. Joaquim.

 

A Associação Internacional de Oração e Ação (ORAR), fundada com a missão de arregimentar as forças espirituais dos cristãos e  criar um movimento de intercessores, que creiam no poder da oração e, assim,  promover um soerguimento moral, social, econômico e, principalmente, espiritual no Brasil. É o que estamos precisamos agora.” – explicou, o Pr. Marivaldo  Silvério Secretário Executivo, da ORAR.

 

Nos próximos 40 dias, diversos eventos serão realizados. Conclamamos a todos  a aderir ao CLAMOR ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA, desenvolvendo em suas comunidades, igrejas e na própria família, ações intensas e contundentes para interceder pela nação, pedindo orientação e misericórdia pelo nosso povo.

 

Todos podem realizar uma campanha maciça de envio de mensagens através dos meios de comunicação e de suas redes pessoais, divulgando a existência de um clamor ininterrupto de oração, pedindo a Deus para que nossa nação volte a ter segurança, paz, prosperidade, e que nossos governantes possam agir em defesa da moralidade, dos direitos de todos, dos bons costumes e da família tradicional. 

 

 

”ORAI SEM CESSAR”

1 Tessalonicenses 5:17-19

 

Oremos incessantemente, para que, nas eleições deste ano, os melhores candidatos sejam eleitos, e que possam conduzir nosso Brasil,  à justiça social, oferecendo condições de  vida dignas  para todos.

 

Oremos, a fim de erradicar, de nossa nação, o vírus mortal  da corrupção; oremos para que tenhamos mais moralidade nas famílias, nas escolas e na sociedade, e que crianças, adolescentes e jovens, sejam  protegidos contra deformações de sua personalidade através de ideologias anticristãs nefastas. Oremos para que haja um quebrantamento no coração dos políticos, e que eles coloquem os interesses da população acima dos próprios. Oremos, sem cessar, para que Deus nos oriente e nos dê sabedoria para votar no próximo pleito.  Que o Senhor seja o nosso verdadeiro governante,  através dos políticos eleitos,.

 

O  versículo-chave da OAR,é: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14)

 

Participe e divulgue o CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA BRASILEIRA!

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

Conheça a vida do Rev. Izaías de Sousa Maciel

28 May 2018

1/3
Please reload

Posts Recentes

September 3, 2018