© 2017 Desenvolvido por Ateliê do Futuro

OMEBE - Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior

 

Presidente: Rev. Izaías de Souza Maciel


Tel:  +55 (21) 2263 - 4761

Tel:  +55 (21) 2263 - 8896
E-mail: omebe.ascom@gmail.com

E-mail: omebenacional@hotmail.com

 

Sede Nacional 

Av. Marechal Floriano,143 - 4º Andar - Centro

CEP 20080-005 - Rio de Janeiro - RJ
 

Fale conosco
Siga-nos
Parceiro e Desenvolvedor

NOSSA MISSÃO

A Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior, como entidade de representação pública do ministério evangélico, é um instrumento usado por Deus para convencer os opositores das Escrituras Sagradas de que os cristãos evangélicos são um povo unido no santo objetivo da pregação da mesma mensagem de transformação moral, social e, sobretudo, espiritual, dos pecadores.

 

A OMEBE está contribuindo de modo positivo, para desfazer o falso conceito de que as denominações são religiões diferentes, divididas, opositoras entre si, e não correspondem as realidades da genuína fé cristã.

 

Nesse tempo, de tão violentas e graves transformações sociais por que passa o Brasil, é importante que os ministros evangélicos se conscientizem de que o fato de estarem unidos confirma o testemunho sobre o Evangelho que pregamos: Não é propriedade de Igreja, de Pastor ou de Denominação, mas é o Evangelho de Cristo Jesus, que une, fraterniza e dignifica o ser humano como criatura de Deus.

 

A  OMEBE é uma das instituições que comprova que a pregação da mensagem divina não é monopólio de grupos religiosos. A nossa mensagem é a expressão da realidade autentica do propósito divino de conduzir os pecadores à salvação eterna, independentemente, das formas eclesiásticas particulares as quais de fendemos. 

 

Em nome da causa evangélica que tanto amamos e proclamamos, rogamos a todos os obreiros, membros ou não da ORDEM, que lhe ofereçam, sem solução de continuidade, apoio e cooperação.

 

Dentro do Pensamento Apóstolo Paulo em Romanos 12:9 e 10: “O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem. Amai-vos, cordialmente, uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra em honra uns aos outros”, quero registrar o nosso profundo reconhecimento pela participação efetiva dos obreiros já integrados na OMEBE, nos diversos aspectos das atividades da ORDEM e o apelo para que prossigam unidos a fim de alcançarmos todos os nossos ideais e nossa Entidade seja mais fortalecida e abençoada por Deus.