top of page

CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA

Quarenta dias de

CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA:

UM MINUTO POR DIA, TODO DIA!

“Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”

Salmo 33:12

=====================================================================

Quarenta dias de

CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA:

UM MINUTO POR DIA, TODO DIA!

“Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor”

Salmo 33:12

=====================================================================

A “Associação Internacional de Oração e Ação (ORAR) e Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior (OMEBE) lançam, hoje, dia 29 de agosto, o CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PRÁTRIA BRASILEIRA, com o objetivo de mobilizar todos os cristãos, igrejas e entidades para interceder espiritualmente pelo Brasil, nos próximos 40 dias, com orações individuais e coletivas.

O alvo desse CLAMOR, é buscar a orientação de Deus na hora de votar. Neste momento em que o povo brasileiro se prepara para eleger seus novos representantes, devemos clamar e orar sem cessar... mais do que nunca!

Todo cristão, igreja ou entidade, deve se mobilizar e agir. “É preciso intensificar nossas orações pelo Brasil (e por outras nações) em virtude das nuvens sombrias que nos encobrem ameaçadora e perigosamente” – alerta Rev. Isaias de Souza Maciel, Presidente do Comitê da Paz Mundial no Rio de Janeiro e da OMEBE.

Para o Pr. Joaquim de Paula Rosa, Coordenador Geral da OMEBE, o CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA BRASILEIRA é muito mais do que um movimento: “É o reconhecimento de que dependemos de Deus para tudo, inclusive para escolher nossos candidatos. Isto, implica em Orar sem cessar, pedindo a Deus orientação e sabedoria, na hora de votar.” – orientou, Pr. Joaquim.

A Associação Internacional de Oração e Ação (ORAR), fundada com a missão de arregimentar as forças espirituais dos cristãos e criar um movimento de intercessores, que creiam no poder da oração e, assim, promover um soerguimento moral, social, econômico e, principalmente, espiritual no Brasil. É o que estamos precisamos agora.” – explicou, o Pr. Marivaldo Silvério Secretário Executivo, da ORAR.

Nos próximos 40 dias, diversos eventos serão realizados. Conclamamos a todos a aderir ao CLAMOR ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA, desenvolvendo em suas comunidades, igrejas e na própria família, ações intensas e contundentes para interceder pela nação, pedindo orientação e misericórdia pelo nosso povo.

Todos podem realizar uma campanha maciça de envio de mensagens através dos meios de comunicação e de suas redes pessoais, divulgando a existência de um clamor ininterrupto de oração, pedindo a Deus para que nossa nação volte a ter segurança, paz, prosperidade, e que nossos governantes possam agir em defesa da moralidade, dos direitos de todos, dos bons costumes e da família tradicional.

”ORAI SEM CESSAR”

1 Tessalonicenses 5:17-19

Oremos incessantemente, para que, nas eleições deste ano, os melhores candidatos sejam eleitos, e que possam conduzir nosso Brasil, à justiça social, oferecendo condições de vida dignas para todos.

Oremos, a fim de erradicar, de nossa nação, o vírus mortal da corrupção; oremos para que tenhamos mais moralidade nas famílias, nas escolas e na sociedade, e que crianças, adolescentes e jovens, sejam protegidos contra deformações de sua personalidade através de ideologias anticristãs nefastas. Oremos para que haja um quebrantamento no coração dos políticos, e que eles coloquem os interesses da população acima dos próprios. Oremos, sem cessar, para que Deus nos oriente e nos dê sabedoria para votar no próximo pleito. Que o Senhor seja o nosso verdadeiro governante, através dos políticos eleitos,.

O versículo-chave da OAR,é: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7:14)

Participe e divulgue o CLAMOR DE ORAÇÃO E AÇÃO PELA PÁTRIA BRASILEIRA!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook OMEBE
bottom of page